Política de Entrega, Trocas e Devoluções

Política de Entrega, Trocas e Devoluções

Política Entrega loja online WKS

Condições gerais

As entregas feitas pela loja online WKS são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

O prazo de entrega é contato a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

É vedado à transportadora:

* Entrar no domicílio;
* Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
* Realizar instalação ou manutenção de produtos;
* Abrir a embalagem do produto;
* Coletar produtos de devolução;
* Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
* Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido ficará retido no Centro de Distribuição e a loja online WKS entrará em contato via e-mail para alerta-lo da situação.

Para que seja realizada nova tentativa você precisará confirmar o endereço de entrega. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente através do e-mail sac@wksintl.com.br ou através de nosso chat online.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. 

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

 

Trocas e Devoluções
 

O cliente tem sete dias corridos a contar data de entrega do produto para se arrepender da compra. É chamado de “Direito de arrependimento”, e o cliente pode devolver a mercadoria sem apresentar nenhum justificativa, para isso o cliente deve:

 

  • Enviar o produto na embalagem original e lacrado.
  • Acompanhado NF-E (Nota Fiscal Eletrônica),
  • Enviar o manual e de todos os seus acessórios.
  • O produto deve estar em perfeitas condições e não apresentar uso.
  • Solicitar devolução através do e-mail do atendimento: sac@wksintl.com.br


As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela WKS nos casos de devolução dentro dos sete dias corridos.

Após a chegada, a WKS verificará se as condições citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

Nas condições em que ocorra as Trocas por escolha incorreta do cliente ou passado os "sete dias" os custos de envio e postagens são de responsabilidade do cliente.

 

A WKS não se responsabiliza por erros na escolha do produto e não aceita devoluções de nenhuma espécie após os sete dias corridos (quando efetuado compra pela internet). 

Em compras com cartão de crédito o prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela WKS, é de responsabilidade da administradora do cartão

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Entre em contato conosco:
SAC: (22) 2768-2483
Whatsapp: (21) 96646-1063

Horários de atendimento: segunda à sexta, das 9h às 12h e das 13h às 18h.

sac@wksintl.com.br

Sobre a loja

Somos uma empresa brasileira, criada em 1990, operando com Consultoria, Assessoria, Intermediação de Negócios e Representação Comercial na Importação e Exportação de Matérias-Primas, Insumos, Máquinas, Equipamentos, Bens e Projetos Tecnológicos com atividades de Outsourcing, Procurement, Marketing, Logística, Desembaraço Aduaneiro, Câmbio, Seguro e Legislação.

Social
Pague com
Selos
  • Site Seguro

WKS International Consult Eireli - CNPJ: 39.083.712/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2018