Política de Pagamento

Política de Pagamento

1. Formas de pagamento aceitas na loja online WKS

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras: 

Pagamento à vista

  • Boleto bancário
  • Cartão de crédito

 

Pagamento parcelado 

  • Cartão de Crédito

O pedido está sujeito à aprovação da administradora do cartão de crédito e a análise de fraude por empresa contratada. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela WKS ou por seu representante através de contato via telefone ou e-mail. 

1.1. Pagamento com cartão de crédito 

Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado (a) para a tela de pagamento do pedido. Para a opção CARTÃO DE CRÉDITO, basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência. Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito. Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização. 

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, a WKS ou seu representante entrará em contato com você via e-mail ou telefone. O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após a aprovação do pagamento pela administradora e análise de fraude, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos. Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões. Pedidos apontados como fraude a partir do histórico de compras do cliente no meio online podem ser recusados pela WKS. 

Cartões aceitos: Visa, Mastercard e Elo. 

1.2. Pagamento com Boleto bancário 

Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado (a) para a tela de pagamento do pedido. Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO. Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização. Depois de finalizado o pedido, utilize a opção IMPRIMIR O BOLETO. O boleto não é enviado por e-mail ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele poderá ser reimpresso. Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais. Se o seu boleto venceu e você quer dar continuidade ao pedido, você poderá reimprimi-lo com uma nova validade, para tanto, acesse seu pedido e em seguida basta clicar em “Imprimir Boleto". 

2. Cupom de 10% de desconto na primeira compra 

O desconto de 10% na primeira compra não é cumulativo com outros descontos da loja, só é válido para a primeira compra de produtos que NÃO estejam identificados com o selo PROMOÇÃO e não se aplica ao frete. 

3. Alteração da forma de pagamento 

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento. 

4. Pagamento não aprovado 

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado (a) pelo seu e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento. 

4.1. Pedido em análise - dados da compra divergentes 

Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela WKS e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado (a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido. 

Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal. Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.

 

5. Pagamento em duplicidade 

Se, por um erro sistêmico, seu pedido for cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para o e-mail: 

sac@wksintl.com.br

6. Pedido não consta no site 

Se a forma de pagamento for boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Se a forma de pagamento for cartão de crédito entre em contato com nosso  através do e-mail sac@wksintl.com.br

Entre em contato conosco:
SAC: (22) 2768-2483
Whatsapp: (21) 96646-1063

Horários de atendimento: segunda à sexta, das 9h às 12h e das 13h às 18h.

sac@wksintl.com.br

Sobre a loja

Somos uma empresa brasileira, criada em 1990, operando com Consultoria, Assessoria, Intermediação de Negócios e Representação Comercial na Importação e Exportação de Matérias-Primas, Insumos, Máquinas, Equipamentos, Bens e Projetos Tecnológicos com atividades de Outsourcing, Procurement, Marketing, Logística, Desembaraço Aduaneiro, Câmbio, Seguro e Legislação.

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